[Ubuntu-BR] Ubuntu Perfeito Quebrou meu Sistema

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Segunda Novembro 10 17:08:46 UTC 2008

Eu não estou acusando o Hamacker, mas pode ser que algum pacote
baixado através do Ubuntu perfeito tenha quebrado meu sistema. Afinal,
ele não tem como ser responsável por todos os arquivos que o Ubuntu
Perfeito instala.

A minha pergunta é como reabilitar o klogd para que o dbus, o hal e o
avahi voltem a funcionar.