[Ubuntu-BR] Ubuntu Perfeito Quebrou meu Sistema

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Segunda Novembro 10 13:18:51 UTC 2008

Estranho isso ter ocorrido, pois tenho utilizado o script deste as primeiras
versoes...

Atualizei o meu pc (de casa) da versao 8.04.1 utilizando o script do
Hamacker e tah 100% funcional.
Falta somente a webcam VX-3000 da M$, mas preciso esperar ela voltar da
assistencia tecnica.

No trabalho tb rodou td, tanto na estacao de trabalho que utilizo quanto nos
notes Itautec W7645
e num Amazon L92.

Deu uma conferida na ultima versao disponibilizada pelo Hamacker?  ->
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/

[]'s

2008/11/10 Jose Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com>

> Tentei utilizar o Ubuntu Perfeito para terminar de "arredondar" o  meu
> sistema após a instalação zerada que tive de fazer semana passada e
> para minha surpresa eu agora não consigo mais iniciar o sistema.
>
> O script não chegou sequer a ir até o final (na verdade ele estava
> demorando porque algumas das alternativas que eu desmarcara estavam
> sendo executadas mesmo assim) quando os programas começaram a travar.
> Ao tentar iniciá-los via terminal aparecia a mensagem "no setuid
> root". Reiniciei o sistema e não consegui logar, pois v'ários serviços
> [...]

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001