[Ubuntu-BR] Scritp Ubuntu Perfeito

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Novembro 10 12:27:57 UTC 2008

Bom pessola eu tenho um pqno problema de acesso a internet, utilizo internet
por GPRS, que as vezes é pior que Dialup tradicional por linha fixa,
entretanto tenho o limite de banda para download, o que me deixa somente
para nevagação web e envio de emails este acesso. Infelizmente não tenho
outra opção de acesso a internet em minha casa.

Fiz uma nova Instalaçào do 8.10 next next finish e atualizei o sistema,
cerca de 37 MB. Após pensei, se seria possível fazer somente download dos
pacotes do script em um outro computador que dispoem de banda larga e em
seguida levar em CD para casa e salvar os pacotes em "/var/cache/apt" e
assim após tentar executar o script em modo offline no outro computador sem
ter que reescrever o código do ubuntu para rodar local. Minha pergunta é ele
faria a tentativa de download mas executaria o local?

Não sei, isso funcionaria? alguem tem uma idéia se seria possível fazer esse
modo cache, ou eu teria que re-editar o script para executar a instalação
pegando do CD montado ou de uma pasta?

Qualquer sugestão por favor comunicar.

--
[]'s