[Ubuntu-BR] Como habilitar as Abas no Gnome no Ubuntu 8.10

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Novembro 10 12:26:11 UTC 2008

2008/11/9 Luciana <lcnrj em yahoo.com.br>

> Pensei que ctrl + t enviasse um arquivo selecionado pra lixeira. Pelo
> menos 8.04. !?  Esse recurso tem no Hardy?

Luciana, para enviar um arquivo para a Lixeira, você pode usar a tecla
delete mesmo. Aqui no trabalho ainda estou no 8.04 e testei o Ctrl+t. Eu
nunca adivinharia que esse atalho é enviar para a lixeira.

Mas então o delete é uma tecla a menos, facilita ;)

E para apagar o arquivo sem mandar para a lixeira basta usar Shitf+Delete.