[Ubuntu-BR] Como habilitar as Abas no Gnome no Ubuntu 8.10

Pedro [Peter] Henrique Guedes Souto peterlinux.lcf em gmail.com
Sábado Novembro 8 20:33:12 UTC 2008

Quando for abrir uma nova pasta, clique com o botão direito>abrir em
nova aba

Thalison Mendes wrote:
> Tudo bem Pessoal?? Estou usando o novo Ubuntu Intrepid, mas um recurso que
> era o bastante esperado, não esta funcionando, que são as Abas, tem que
> configurar algo?? Pois elas não estão funcionando. Já procurei no google,
> mas nada...Quem já estiver usando e puder ajudar, agradeço..
>
> Obrigado.

| Peter [peterlinux.lcf em gmail.com]                           |
| Blog Kernel Panic! [http://peter-kernelpanic.blogspot.com] |
| Use Software Livre! "Freedom to code, code to freendom!"   |