[Ubuntu-BR] Hotmail no Ubuntu...

edgard edgardalvescosta em gmail.com
Sábado Novembro 8 12:31:59 UTC 2008

Amigos lista Ubuntu.

Mais uma vez, a rapidez e a inteligência do mundo open source se mostra
ágil e eficaz. A força da ajuda da lista e de programadores ao redor do
planeta, fazem com que voltemos a usar um serviço que, de uma hora para
outra, quer forçar o uso de uma plataforma ou alijar, de vez, milhares
de usuários.

Faço um apelo aqui. Em vez de procuramos plugins, reconfigurar browser,
porque não são todos os usuários que possuem esta habilidade e
conhecimento técnico para esta tarefa -(estou pensando no usuário comum,
inclusive da plataforma deles)-, mudemos de vez de serviço de email e de
menssagem eletrônica. Há necessidade da Microsoft aprender, pelo lado
mais difícil, que é perda de receita, a não impor mais sua vontade.

Meu Firefox é 3.0.3 e já fechei a minha conta no Hotmail.

Edgard Costa

edgardalvescosta em gmail.com