[Ubuntu-BR] Notebook CCE com Mandriva 2009

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Novembro 7 19:03:05 UTC 2008

Em Sex, 2008-11-07 às 16:18 -0200, Douglas Giovani Oechsler escreveu:
> Caro Salles, Tudo bem?
> Na verdade o subjetc seria esse que tá abaixo, mas sempre cortava:
> Notebook CCE com Mandriva 2009? (o melhor para esse hardware)

Tudo beleza, Douglas.

De fato apoiei sua solução e, apesar de gostar muito do Ubuntu, já fui
forçado a alternativas similares em algumas máquinas, daí meu comentário
enfatizar usuários e hardwares.
Resolvi expressar-me porque não ví lógica em debater "é melhor" ou "é
pior" como rolou nos posts, não é essa a questão.
É o que é melhor para cada um, necessidade e gosto não são discutíveis,
cada um utiliza que melhor lhe convém.

Mandriva nesse CCE, garoto! Manda ver!

Abraços,

--