[Ubuntu-BR] Notebook CCE com Mandriva 2009

Douglas Giovani Oechsler douglasgiovani em oechsler.com.br
Sexta Novembro 7 18:18:39 UTC 2008

Caro Salles,
Tudo bem?

Na verdade o subjetc seria esse que tá abaixo, mas sempre cortava:

Notebook CCE com Mandriva 2009? (o melhor para esse hardware)

Concordo com tudo o que disse. Por isso fui específico. Como andei
fazendo uma tour nas distros, deparei com o mandriva que já usava
antigamente e tentei com ele. Para o meu hardware - CCE win w55 (chipset
sis e placa de wireless RTL8187B) para mim, até o momento caiu bem pois,
ele configurou  meu vídeo corretamente 1280x800 e achou o wirelless sem
eu mexer em nada na config, tudo automáticamente. Portanto, nesse
sentido que eu disse que está sendo melhor.
A distro que cada um escolher e servir para usar será a melhor. Eu
sempre gostei do Ubuntu, pela praticidade, pela COMUNIDADE que é
gigante, atenciosa e todo mundo sempre ajuda todo mundo, é a distro que
é mais fácil para se tirar dúvidas e com maior facilidade em instalção
de pacotes (no meu ver).
Só não uso o Ubuntu pq meu hardware é péssimo, precário, terrível e ele
não foi com a cara do hardware pois se não estaria com ele perfeitamente.

Abraço a todos!

Obrigado!

--
Douglas G. Oechsler
e-mail: douglasgiovani em oechsler.com.br