[Ubuntu-BR] Lixeira (para Hamacker)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Novembro 7 17:41:42 UTC 2008

A lixeira também mostra itens de outras lixeiras, o pendrive por
exemplo. Mas provavelmente voce não vê os itens da lixeira porque sua
permissão é distinta dos arquivos lá gravados. Se quer acabar com a
festa da lixeira, use isto :
sudo rm -fR /home/usuario/.local/share/Trash/*
Mas depois vê se não se arrepende :)