[Ubuntu-BR] Dar permicao de Super Usuario

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Novembro 7 17:37:18 UTC 2008

su voce se torna um usuario sem dar logout da sua contak, se usar como
usuario o root (su sem parametros) voce vai poder executar qualquer
coisa.
sudo executa comandos como root, mas só os comandos previamente
configurados no /etc/sudoers. O sudo só pede senha quando voce
configura-o para perguntar a  senha.