[Ubuntu-BR] Notebook CCE com Mandriva 2009 (o melhor Linux para

Ednei Pacheco ednei.pacheco em gmail.com
Sexta Novembro 7 15:43:40 UTC 2008

On 11/6/08, Alain M. <alainm em pobox.com> wrote:

> O Mandriva é diferente... O bom é usar a versão DVD. Na instalação, tem
>  um menu que pergunta qual o ambiente gráfico, pode incluve usar ambos,
>  inclusive XFCE...

Hummm... bom saber disso!

>  A parte de instalação do Mandriva está anos à frente do Ubuntu...

Acho o contrário, pois a simplicidade, a automatização e a ausência de
opções extras (embora necessárias para casos específicos) tornam a
instalação algo tão fácil o quanto possível. &;-D

--
Att., Ednei Pacheco,
http://by-darkstar.blogspot.com/