[Ubuntu-BR] Dar permicao de Super Usuario

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Novembro 7 15:40:26 UTC 2008

Enche o saco voce ter que toda hora digitar senha de root...
Vira e mexe preciso instalar um pacote, criar uma pasta na raiz ou
qualquer coisa que eu precise e que esteja fora da permisao do usuario
comum eu tenho que ficar digitando senha...
Eu quero simplesmente que meu usuario seja o administrador com permisao
tal. So isso... nao importa que nao seja seguro

Marcelo Silva