[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 GNOME não salva aplicativos ativos

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Novembro 7 10:37:00 UTC 2008

2008/11/5 Ronaldo Lages <rclages em softwarelivre.org>:
> Pesso em ll, buenas...

    Ôlas Ronaldo.

>[...]
> Bom, no Ubuntu 8.04 e anteriores sempre mantinha a opção "Lembrar
> automaticamente dos aplicativos em execução ao encerrar sessão" ligada
> (siga por Sistema > Preferências > Sessões > aba Opções) e isso salvava
> os aplicativos nas Áreas de Trabalho onde estavam sendo executados.[..]

    Engraçado que a um tempo fui utilizar este recurso no 8-04 e não
funcionou como deveria. Alias para desfazer foi um saco. Porque ao
desmarcar a opção o nautilus --no-desktop insistia em abrir.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala