[Ubuntu-BR] Problema com a opção Locais do menu

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Quinta Novembro 6 21:13:10 UTC 2008

Pessoal, preciso de ajuda!

Ao clicar em qualquer opção do menu Locais, pode ser na Pasta Pessoal,
ou nos marcadores, sempre estou recebendo a mensagem de erro abaixo:

Não foi possível abrir a localização "file:///home/elcio"
Nenhum aplicativo está registrado como manipulador deste arquivo

Alguém tem alguma ideia de como acertar isso? Estou usando o Ubuntu
8.10, e quando usava o 8.04 isso não acontecia.

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: elcio.reis em gmail.com
    msn: emdreis em hotmail.com
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796