[Ubuntu-BR] Teste de postagem...

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Quinta Novembro 6 20:24:30 UTC 2008

hehe... aqui quase desabou o mundo...

e o note ficou ligado o tempo todo... até tirei da tomada pq tava caindo
muito raio...

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: elcio.reis em gmail.com
    msn: emdreis em hotmail.com
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796