[Ubuntu-BR] Teste de postagem...

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Quinta Novembro 6 18:20:15 UTC 2008

Sim, eu sabia que isso funcionava desta forma... sempre recebo minhas
mensagens quando utilizo o webmail do gmail.

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: elcio.reis em gmail.com
    msn: emdreis em hotmail.com
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796