[Ubuntu-BR] Nao recebo meu proprio email - ao moderador

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Novembro 6 18:03:17 UTC 2008

2008/11/6 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>

> O que será que acontece... eu recebo os emails da lista mas nao recebo meus
> proprios emails quando respondo ou envio.
> Será que estou sendo monitorado ?

Eh que o IG utiliza o sistema de email do google. Ou seja, tem o mesmo
comportamento do gmail (esse que vc relatou).
Isso não eh configuração da lista de discussão, mas sim do seu próprio
servidor de email.

Na minha opinião, assim é melhor.

Falous!!
--