[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Quinta Novembro 6 16:38:42 UTC 2008

Olá, Fernando!

Show de bola esse mailinator! Eu não conhecia... rs... meus problemas
acabaram!

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: elcio.reis em gmail.com
    msn: emdreis em hotmail.com
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796