[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Novembro 6 13:55:03 UTC 2008

Mas não existe um aviso de que o browser usado é inadequado e que se quiser
ir adiante é só clicar em tal link?
Existe, então eles lavam as mãos caso não funcione 100%, pois foi uma
escolha do usuário.
Maaaas, o lance é ter descoberto como hackear essa manha de "não funcionar"
em tais ambientes.
Isso é sujeira pois leva a crer que a ferramenta é que não suporta, quando
na real, é um obstáculo intencional.

Enfim, assim que esse addon do FF estiver ok comigo, em casa, irei postar a
sua solução no meu blog e assim mais e mais gente irá perceber a sacanagem.

E queima mais ainda o filme dos caras.

Abs.
Maudy