[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quinta Novembro 6 13:49:31 UTC 2008

A questão aqui não é nem legal, é ética, e talvez seja legal também, porque
se a Microsoft já era processada por monopólio antes, deu mais um motivo,
mas é ética, porque mesmo que eu tenha uma loja e possa parar de vender
quando eu quiser, eu não posso escolher vender só para clientes brancos de
olhos azuis.
Claro que no mundo do software há questões técnicas que impedem que no mundo
do software tudo seja compatível. Mas se ao mudar o user-agent a coisa
funciona, parece que é um bloqueio proposital, servindo unicamente como
estratégia de monopólio. Se fosse técnica poderiam apenas dar um aviso que
não garantem o funcionamento mas tratar o código da mesma forma que a versão
para Windows, que funciona no Linux...