[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quinta Novembro 6 13:33:53 UTC 2008

Ahhhh, pensando bem faz sentido, ao invés de adcionar uma linha ao cabeçalho
o que queremos é modificar. Acho que errei no tutorial mesmo, vou conferir
quando chegar em casa. Quem não teve sucesso tente usar modify ao invés de
add.