[Ubuntu-BR] Cliente web para subversion

Felipe D. Falce ffalce em linuxjf.org
Quinta Novembro 6 13:07:23 UTC 2008

	Estou com um problema relacionado ao uso do subversion e gostaria de
algumas idéias de como posso solucionar o problema.

	Tenho um sistema de gerenciamento de vendas via web (php+mysql) e
instalei em outro servidor um subversion para conseguir controlar o seu
desenvolvimento já que o sistema está começando a ficar parecido com o
Tiamat (o sistema já tem umas 4 cabeças, tendendo a 7).

	O ciclo de desenvolvimento é o seguinte: Os programadores baixam a
ultima versão via svn (update), fazem as modificações, testam em um
servidor de testes e se estiver tudo ok, fazem o commit para o servidor
svn.

	A partir daqui quero subir, do servidor svn para o servidor principal
as modificações ou poder escolher apenas alguns arquivos modificados ou
seja, ter um cliente svn completo no servidor principal, MAS sem dar
acesso à shell desse servidor para os programadores. O ideal seria um
cliente web para o subversion, mas até agora só achei soluções em Java
(como o svnwebclient da Polarium) ou o websvn que é em PHP mas apenas
lista o repositório.

	Alguém tem alguma idéia do que posso fazer?

	Cya!
--
                                                            _