[Ubuntu-BR] normalize audio

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Novembro 6 11:22:02 UTC 2008

Em Qua, 2008-11-05 às 21:36 -0300, Hugo Leandro escreveu:
> Ola amigos, eu estava com dúvidas de como deixar todas as musicas no mesmo
> volume...me sugeriram o normalize audio, mas tem um problema como se usa
> ele...ja pesquisei e vi uns comandos mas não tive sucesso...obrigado

Informação postada pelo Maudy em 3 de Novembro:
O Mp3Gain eu uso para ajustar o volume dos arquivos mp3. Isso me ajuda
porque não preciso ficar aumentando/diminuindo o mp3 player.
É super simples. Primeiro vamos baixá-lo, abrindo o terminal e
digitando:
sudo apt-get install mp3gain
Depois, vá para a pasta de música do seu sistema e pelo terminal digite.
Para todas as músicas da pasta, de uma só vez:
mp3gain -a -k *mp3
fonte:
http://ubuntudicas.blogspot.com/2008/04/mp3gain-no-ubuntu.html

--