[Ubuntu-BR] BROffice 3, instalação.

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Novembro 6 11:19:29 UTC 2008

Em Qua, 2008-11-05 às 10:17 -0200, Bruno Correia escreveu:
> Porque não pegou logo os pacotes .Deb? Tem disponíveis nos servidores
> espelho.
> http://linorg.usp.br/www.broffice.org/stable/3.0.0/BrOo_3.0.0_20080930_LinuxIntel_install_pt-BR_deb.tar.gz
> http://linorg.usp.br/www.broffice.org/stable/3.0.0/BrOo_3.0.0_20080930_LinuxX86-64_install_pt-BR_deb.tar.gz
> Abraço,
> Bruno

Pessoal,

Baixei o broo3 e, como já esperava, alguns "pacotes do pacote" quebraram
durante o download, graças à esta excelente banda Velox de 300Kb que
tenho aqui. Na hora dos finalmentes no terminal... aquele monte de erros
causados pelos pacotes quebrados.
Bem, parti para o Synaptic habilitando nos canais de software o
repositório http://ppa.launchpad.net/openoffice-pkgs/ubuntu/hardy main e
realizei a instalação por ali, perfeita, sem erros.

O que eu acho interessante no Ubuntu é que na instalação de pacotes,
atualizações e upgrade de versões, nunca constatei uma quebra de
arquivos, coisa que para mim é constante ao baixar pacotes ou isos.

Bem pessoal, segue a dica para quem tem problemas com a banda, este
caminho dá menos dores de cabeça. (Não se esqueçam de desinstalar o
openoffice da versão anterior antes de instalar o 3.0).

Abraços a todos,
--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389