[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Felipe felipebanger em gmail.com
Quinta Novembro 6 09:23:52 UTC 2008

Ué... Aqui foi imediato... Eu não sei se fui claro pq estava morto de
sono quando escrevi. Na janela do modify header faça assim: (como de
cima da direita, add, no campo de cima esquerda, User-Agent, no campo de
cima da direita, Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR;
rv:1.8.1.7) Gecko/20070914 Firefox/3.0.3, clique no botão ao lado de
reset (add ou save).
Aí a linha que vc digitou vai estar disponível para selecionar no
quadrado maior, se só existir esta linha, clica em enable all, para
garantir, se não, verifique se ela está com uma bola vermelha ou uma
bola verde no final dela, se tiver vermelha, selecione a linha e clique
em Enable/Disable, a bola vermelha vai ficar verde. Aí aqui foi só abrir
o Hotmail que funcionou. Mas verifique antes de tentar se mudou o
user-agent (se está informando Windows) em www.useragent.org.