[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Alain M. alainm em pobox.com
Quinta Novembro 6 03:47:23 UTC 2008

Bom, primeiro muita calma, eles vão receber um milhão de reclamações por
concorrencia desleal e etc. Sem falar na lei anti-trust...

Por enquanto é usar o User-Agent, Logo logo eles consertam.

OBS: se fêsse software livre, estaria consertado de manhã, mas sendo
Midrs***t, pode levar algumas semanas.

Alain