[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Felipe felipebanger em gmail.com
Quinta Novembro 6 03:40:34 UTC 2008

vamos divulgar isso!
Mostrei passo-a-passo como mudar o user-agent e ver que tudo não passava
de uma frause! http://culturadocontra.blogspot.com/