[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Cristiano Machado adorador.cristiano em gmail.com
Quinta Novembro 6 02:53:17 UTC 2008

oque é um hotmail???

hahahahahahaha

acho que é coisa do Obama... hum com certeza...

falando serio, ja a algum tempo que faço propaganda contraria ao hotmail,
mais um ponto para eu divulgar na minha campanha hehehehe

até