[Ubuntu-BR] Claro 3G com modem Sony Ericsson MD300 no Ubuntu 8.10

Alexsandro Pedrollo de Oliveira alexsandropedrollo em gmail.com
Quinta Novembro 6 02:50:28 UTC 2008

Olá!! faz pouco tempo que trabalho com Ubuntu em nenos ainda que me
registrei nessa lista, mas ai vai

Alguém já conseguiu fazer funcionar o modem MD300 da Sony Ericsson com claro
3G no Ubuntu 8.10, no 8.04 eu tinha funcionando tanto no Gnome-ppp quanto no
wvdial, mas no 8.10 não conecta pelo novo gerenciador da rede e o Gnome-ppp
chega a ativar mas não conecta.

para o ubuntu 8.10 juntei as informações e postei no blog
http://audiovisualpro.blogspot.com/

mas no 8.10 as coisas mudaram, não entendo muito, alguém pode me ajudar...
preferia uma solução pelo Network Manager....

Muito Obrigado..

--
Alex Oliveira
alexsandropedrollo em gmail.com