[Ubuntu-BR] Para quem já instalou o Ubuntu 8.10 :

Bruno Mendes bruno.mate em gmail.com
Quinta Novembro 6 00:13:20 UTC 2008

Olá Hamacker, tentei baixar o arquivo para instalação no link
http://hamacker.wordpress.com/2008/10/29/o-script-ubuntu-perfeito-esta-concluido/e
está apresentando o seguinte erro
[image: WordPress.com] <http://wordpress.com/>

404 — File not found.