[Ubuntu-BR] 8.10 para quem não está com pressa e tem problemas de conexão.

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Novembro 5 17:47:40 UTC 2008

Eu pedi a versao 8.04 e recebi esses dias
Fiquei muito contente de ter recebido a cópia... achei que talvez não
receberia por ser de graça :)
Olha o pessoal da canonical é um grupo muito sério acabei de comprovar isso.

E assim que puder vou contribuir para eles pois para manter um sistema deste
para o mundo todo nao é nada fácil.

Series Ubuntu 100% garantido eita nois

Marcelo Silva

From: "Salles" <salles.web em gmail.com>
To: "Lista LoCoTeam Ubuntu Brasil" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Wednesday, November 05, 2008 3:41 PM
Subject: [Ubuntu-BR] 8.10 para quem não está com pressa e tem problemas de
conexão.

Pessoal,

Hoje fiz meu logon no site do Ubuntu e solicitei 2 cópias do 8.10, 32 e
64, devido ao meu eterno problema com uma banda de merreca aqui.
Aos que podem aguardar um mês ou pouco mais para instalar a nova versão
e possuem problemas de conexão, este é o melhor caminho.
Ao pedir mais de uma cópia, justifique o motivo da solicitação para que
seja aprovada a remessa.

Abraços a todos,

--
Salles (Nethell)