[Ubuntu-BR] Fwd: Quem conhece o Ubuntu eee?

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Novembro 5 16:07:34 UTC 2008

Seria como alguém que tem um notebook CCE, HP, DELL ou o que fosse, fazer
uma versão do Ubuntu que funcionasse especificamente para aquele note.
Não veriamos mais mensagens na lista do tipo, como fazer funcionar wirele