[Ubuntu-BR] ajuda urgente wireless Intel Corporation PRO/Wireless 3945ABG no ubuntu

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Quarta Novembro 5 15:31:51 UTC 2008

Desde a versao 7.10 que utilizo as dicas de Sir Hamacker [1].

Exemplo :

$ sudo apt-get -y install unace rar unrar zip unzip p7zip-full p7zip-rar \
  sharutils aish uudeview mpack lha arj cabextract file-roller

Este comando instalara diversos compactadores/descompactadores.

[1] - http://hamacker.wordpress.com/

[]' s

On Wed, Nov 5, 2008 at 12:48 PM, vando turaça <vando.turaca em gmail.com>wrote:

>  ola,vejam bem,eu baixei um jogo,ele vem em partes,no windows eu usava o
> winrar
> pra extrair os jogos e filmes,depois usava o dvd decrypter pra gravar.
>  entao eu so quero saber qual programa eu uso pra substituir o winrar.

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001