[Ubuntu-BR] Usando o Ubuntu ao inves do Debian

Cristiano Machado adorador.cristiano em gmail.com
Quarta Novembro 5 15:01:31 UTC 2008

Vc é uma usuária avançada??

sim > Debian vc terá mais flexibilidade de desenvolvimento e
configurações...

não > Ubuntu or (X/K/FLUX/UBUNTU) eu recomendo o ORIGINAL hehehehe

Se bem que eu acho que essas diferenças são pouco relevantes...
se é a primeira vez... use o ubuntu...

eu ja usei o debian, mas hoej prefiro o ubuntu.

até