[Ubuntu-BR] Quem conhece o Ubuntu eee?

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Quarta Novembro 5 14:28:29 UTC 2008

Concordo contigo que uma distribuição específica é bem melhor que a
adapatação que fazemos, mas é que quando comprei o Eee ainda não existia
esta versão do Ubuntu-eee, então resolvi instalar por mim mesmo o Ubuntu,
tendo em vista que o Xandros não me agradou.