[Ubuntu-BR] Fwd: Quem conhece o Ubuntu eee?

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Novembro 5 14:08:18 UTC 2008

Em Qua, 2008-11-05 às 11:55 -0200, Nilson Chagas escreveu:
> Mas o legal de ter pessoas criando estas "sub-divisões", que daqui a pouco
> tempos Ubuntu-CCE, Ubuntu-HP, etc...
> As mensagens, do tipo, meu wireless não funciona, sem som, webcam, e tudo
> mais, praticamente acabaria.

Talvez deva haver um entendimento entre ele e a Cannonical pelo uso do
nome, mas vejo muita vantagem nessas personalizações e isto é
interessante para a própria Cannonical.
Se funcionam perfeitamente, não há porque não serem assinados Ubuntu,
ganham todos com isto.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389