[Ubuntu-BR] Fwd: Quem conhece o Ubuntu eee?

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Novembro 5 13:55:44 UTC 2008

Mas o legal de ter pessoas criando estas "sub-divisões", que daqui a pouco
tempos Ubuntu-CCE, Ubuntu-HP, etc...
As mensagens, do tipo, meu wireless não funciona, sem som, webcam, e tudo
mais, praticamente acabaria.