[Ubuntu-BR] como editar arquivos LDIF e VCF?

Manoel manoelnascimento em gmail.com
Quarta Novembro 5 10:35:38 UTC 2008

Olá!

Tentei agora e funcionou bem. Mas tenho o seguinte problema adicional:
muitos contatos nestas duas listas são iguais, mas em uma há alguns mais
completos que na outra (ex.: contato só com correio eletrônico em uma e com
endereço e outros contatos completos na outra; contato só com telefone em
uma e com correio eletrônico endereço, mas sem telefone, na outra; etc.). É
possível mesclar as duas listas sem criar problemas?

[]'s
Manolo