[Ubuntu-BR] Bluetooth no 8.10 ... Alguem está conseguindo???

Cristiano Machado adorador.cristiano em gmail.com
Quarta Novembro 5 10:29:46 UTC 2008

Saudações meus carissimos ...

Ao atualizar o sistema operacional aqui na maquina do trabalho, percebi que
o bluetooth não está funcionando...
alguem teve a mesma dificuldade ou é um problema isolado meu aqui!??

aguardo ...