[Ubuntu-BR] Quem conhece o Ubuntu eee?

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Quarta Novembro 5 02:42:59 UTC 2008

Bom, me metendo na conversa, eu mesmo não instalei o ubuntu-eee, resolvi
instalar o Ubuntu direto e fazer as adaptações necessárias para o mesmo. No
meu blog eu listei vários posts que tratam do assunto, do Ubuntu rodando em
um Eee PC e se tudo der certo, e Deus quiser, estarei atualizando-o com o
Ubuntu 8.10.

--
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o
seu santo nome." Sl 103.1