[Ubuntu-BR] Fwd: Quem conhece o Ubuntu eee?

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Terça Novembro 4 23:02:19 UTC 2008

eu uso a interface netbook.. a mesma aproveita muito bem a tela de 7" do meu
brinquedo hehe..

além disso, a mesma ainda chama atencao pela bela interface, despertou
curiosidade de todos na apresentacao que fiz na faculdade usando datashow...

Atenciosamente.
Evandro Begati