[Ubuntu-BR] Bíblia Linux 2008 - Como obter a original.

jose inacio serafini serafini em sr.cefetes.br
Terça Novembro 4 20:17:44 UTC 2008

Salles

É por isso que perguntei à lista.
As traduções da Bookman são sempre muito boas, mas o livro me pareceu
bastante ambicioso...
E nunca vi um comentário sobre o livro.

Serafini