[Ubuntu-BR] Bíblia Linux 2008 - Como obter a original.

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Terça Novembro 4 20:02:11 UTC 2008

nao se preocupe com toda essa literatura, daqui a alguns anos vc vai doa-la , depois de ter aprendido bastante com ela,  para alguma biblioteca antiga - uma data book qq - na qual os leitores c so conseguem ler em papel .

bom proveito com ela.

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa