[Ubuntu-BR] Bíblia Linux 2008 - Como obter a original.

jose inacio serafini serafini em sr.cefetes.br
Terça Novembro 4 19:31:39 UTC 2008

Amigos

Por falar em livros, alguém já deu uma olhada no livro sobre o Ubuntu
publicado pela Ed. Bookman:
Link:
http://www.artmed.com.br/WEB-PRODUTOS/produto_detalhe.aspx?id_produto=2489
Vale a pena?