[Ubuntu-BR] My Documents

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Terça Novembro 4 18:25:51 UTC 2008

2008/11/4 Idélcio Filho <isafilho em gmail.com>

> Lista,
> Instalei o Ubuntu 8.10 com a opção de importar os meus documentos do
> windows
> (My Documents ou Meus Documentos). Acontece que pensei que o Ubuntu iria
> apenas montar a unidade e não importar realmente. No final das contas,
> fiquei apenas com 4% de espaço livre na partição que defini para o linux.
> Como faço para apagar esses arquivos e montar a unidade para ter acesso aos
> arquivos em Meus Documentos?

Para apagar é só... apagar. :-/

E para montar a unidade, veja se este tutorial lhe atende:

http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.php?title=Montar-parti%C3%A7%C3%B5es

Novas dúvidas crie uma nova discussao com um assunto mais apropriado, antes
olhe o historico da lista que isso já foi discutido inumeras vezes, e
lembre-se do Amigoogle[0].

[0] http://nerdson.com/blog/amigoogle/
--
Adorilson Bezerra