[Ubuntu-BR] instalar alsa ubuntu 8.10

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Terça Novembro 4 15:41:16 UTC 2008

Amigo meu som parou de funcionar após a atualização para o ubuntu 8.10. O
que eu fiz foi o seguinte, entrei nas Preferências --> Som e troquei a opção
da alsa para OSS, não sei bem a diferença de um para o outro, mas lhe digo
que em matéria de qualidade de som eu não notei diferença alguma, então como
funcionou assim eu não fui atraz para tentar usar o alsa novamente, mas caso
apareça uma solução eu também tentarei aplicar a mesma.

Abraços

Tiago Dib

Tiago Dib