[Ubuntu-BR] ubuntu 8.10 tá pior

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Terça Novembro 4 13:49:55 UTC 2008

eu consegui depois de muita tentativa, vc seguiu todos os passos
descrito no
http://www.brseek.com/configurar-o-claro-3g-no-ubuntu-usando-o-vodafone/ ?
seu modem foi reconhecido e colocado na porta serial /dev/ttyUSB0 ?

-

Daniel Alves
Depto Compras
(67) 3383-3311