[Ubuntu-BR] Atualização do ubunto

Diogo Böhm zeekay.diogo em googlemail.com
Terça Novembro 4 13:46:45 UTC 2008

2008/11/4 Xisberto <xisberto em gmail.com>

> fazer.

Talvez não, acredito que dependa da versão, como disse o xisberto. Mas você
pode baixar o pacote quentinho lá no openoffice.org. Eu utilizava OO3 no meu
8.04 sem problemas.

Não faz mal nenhum usar a versão mais antiga, mas você fica sem alguns
recursos novos, e a compatibilidade com dispositivos novos pode não ser a
melhor, mas funciona tranquilamente. Se der problema, a lista está aqui pra
isso :)