[Ubuntu-BR] Atualização do ubunto

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Novembro 4 13:39:21 UTC 2008

2008/11/3 Ednei Pacheco <ednei.pacheco em gmail.com>

> Não
>
> Ué, não entendi: então, terei os softwares mais atuais - como o
> OpenOffice.org 3.0 - mesmo na 8.04?

Não sei sobre o OOo 3.0 específicamente, pois mudanças de versão são coisas
estranhas. Um exemplo é o lançamento do 8.04 com o Firefox 3 beta, para não
ter que mudar do 2 para o 3.

Mas esse é o sentido de uma versão ser LTS. Não é só um enfeite no nome, é a
possibilidade de não precisar formatar ou atualizar a cada 6 meses.