[Ubuntu-BR] Ferramenta para TEX

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Terça Novembro 4 01:06:04 UTC 2008

O colega Kelvin quer um programa que não seja nativo do KDE, pois se o
for, implica em ter que instalar diversas bibliotecas e toda vez que
abre o programa, o ambiente é carregado junto.

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: elcio.reis em gmail.com
    msn: emdreis em hotmail.com
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796